Não escrevo palavras bonitas, escrevo sentimentos bonitos...!
I do not write nice words! I write beautiful thoughts ...




terça-feira, 24 de novembro de 2009

MUSICALIDADE POÉTICA



José M. Silva e o Clube Literário do Porto
têm o prazer de convidá-los (as) a assistir
ao evento Musicalidade Poética, no dia
10 de Dezembro, a partir das 21.30h,
no piano bar.

Clube Literário do Porto
Aberto de segunda a domingo,
das 9.30h á 1.00h.
Rua Nova de Alfândega. nª22
4050-430 Porto
Tlf: 222089228




12 comentários:

  1. Vai ser mesmo Susana! Há que pensar positivo e acredita (modéstia à parte) que o meu projecto vale a pena! É diferente dado que não escrevo escrevo canções devidamente estruturadas. O prazer e o gosto que este meu hobby me dá é musicar poesia. Daí o nome Musicalidade Poética, esta apresentação vai ter a precensa de uma excelente leitora, a Maria Emilia do Portugal Poético que irá ler poemas da minha autoria. Pretendo com esta iniciativa divulgar e partilhar a minha música e poesia que tem sido desenvolvida nas horas vagas.
    É um trabalho amador sem pretenções, apenas a fruição que dele tiro! Mais de metade das músicas são de poemas sobejamente conhecidos de autores como: Camões, Pessoa, Espanca, David Mourão ferreira... Será interessante ouvir as músicas AMAR, e ENDECHAS A BÁRBARA, musicadas por mim e ouvir estas mesmas musicadas por outros autores ex: Zeca Afonso(endechas) (longe de mim qualquer comparação)... apenas para se ter a percepção que um mesmo poema pode ter uma musicalidade diferente de autor para autor.

    Beijos Susana, fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns José!!
    Que bom ver projectos e sonhos tomarem forma e ganharem corpo.
    Tudo farei para ir lá.

    Um dia gostava de conhecer também a tua pintura.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Bolas. Que meiguinho qu tu és. Já estou cheia de pena de não ir... Oh.

    ResponderEliminar
  4. Olá Tia ficarei muito feliz com a tua presença, estou a torcer para que vás, pena a Susana não poder ir, mas vou ficar a torcer por ela também!

    A próxima esposição (já está marcada), é para o ano que vem no Clube Literário do Porto, Galeria 2 em Outubro, podendo passar para Julho vai ter pintura e escultura. Vou tentar fazer uma outra no inicio do ano (podia até ser na Maia) de pintura digital, náo me refiro a montagens fotográficas mas sim pintar e desenhar directamente no PC com o rato, como se fosse com o lápis ou o pincel na tela ou no papel, tenho aqui no blogue alguns exemplos. ( não digo que seja novo, ou inédito, mas sim que nunca vi ninguém nem nada em formato informático feito como eu faço). Podes no entanto, veres pinturas minhas em qualquer altura, tenho todo o prazer em te mostrar.

    Beijos Tia.

    Susana não fiques com pena vai! Sabes bem o gosto que faço para que vás. Bem... mas vida é vida, e todos temos os nossos compromissos.

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje falamos nisto. Já esculpiste a gárgula? :DDDD

    ResponderEliminar
  6. Aínda não, mas vou esculpir e vou expôr no clube literário, vais-te passar quando a vires, estou até em crer que te vai dar alguma coisinha , melhor chamar antes INEM hehehe :-)

    ResponderEliminar
  7. Qual quê! Eu sou rapariga do desporto. nada de INEM.

    ResponderEliminar
  8. Olá, obrigada pela visita e pelo convite.
    Tenho a certeza de que vai ser um sucesso.
    Gostaria imenso de ir, estou bastante curiosa em conhecer o teu trabalho, mas é à noite e à noite não tenho ninguém que fique com os meus Pais, que são bastante idosos e doentes.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  9. Bom dia José, passo por aqui para te deixar um sorriso e para te felicitar pela actuação de ontem. Gostei, cantas e tocas bem e estavas (pelo menos aparentemente) sereno...
    Logo à noite envio-te as fotos.
    Um abraço
    Tia

    ResponderEliminar
  10. Pronto. Agora deixa-te de cantorias e vai esculpir a gárgula. Ihihih!

    ResponderEliminar