Não escrevo palavras bonitas, escrevo sentimentos bonitos...!
I do not write nice words! I write beautiful thoughts ...




segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dispo-me


Foto de Ivan Ivanev


Dispo-me…
no segredo nu
das tuas vestes irresistíveis
no olhar concavo,
do imaculado desfruto.

Navego-te, oceano
turbulento de águas febris,
franqueio o veludo tépido dos poros
a estalar como átomos inebriantes
na voluptuosidade do anelo.
Cópulas intensas evocam lençóis brancos
como sementes, coadas nos corpos
num ledo e fogoso pórtico semiaberto
ás combustões macias dos tecidos
do sinuoso e profundo lago imaginário.

Danças em mim, despojos d´alma,
visto-te com a minha pele, toco-te…
submergem da languidez adormecida
do teu corpo espasmos, orgasmos,
renovados no respiro ofegante da
da ressoada e porosa fonte! …


José M. Silva

http://porosidade-eterea.blogspot.com/2010_02_01_archive.html

4 comentários:

  1. Uma declaração de amor perfeita, sempre renovada...
    Obrigada mais uma vez..
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Com sensualidade e ternura... Gostei.
    Bjs, Tia

    ResponderEliminar
  3. "danças em mim"...
    corpo que se faz asa. anelo que queima o ar e faz subir a sede e a urgência de ser água.

    um beijo

    ResponderEliminar